Esses seus olhos de jabuticaba
Enaltasse ao anoitecer
Fico grato, quando me leva para sair
Sei, não sou mais o mesmo
também sei que te perdi
Se um dia eu não te procurar
Ainda vou estar aqui
Lembrei do dia que fomos ver os fogos explodir
Vou rir igual um palhaço
Só de lembrar das nossas aventuras
Talvez essa história seja para você
Igual aquela vez no meio da alameda
pedindo justiça
Se magoei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário