Você já ouviu falar da palavra saudade?
Você sabe o que é?
Saudade é guardar bons momentos, viver sem pensar, sorrir, gargalhar, ser intenso, ter emoções.
A menina dos olhos de cristais que brilhavam como diamantes!
Suas memórias ficaram em exposição.
Para que seus sentimentos pela vida continue!
Gratidão: Maria Apparecida Ferreira















Nenhum comentário:
Postar um comentário